18 de fevereiro de 2014

O que é PayPal?

Follow stripy_soil ;)

       Olá pessoas que estão encarando grandes mudanças na vida em 2014.
    A próxima semana demorou, mas chegou. Lembram no post das lojas onlines internacionais, onde prometi que na "próxima semana" eu faria um post falando sobre o que é PayPal
PayPal é uma moeda online, muito utilizada por sites de compra e vendas internacionais. Ele permite que seus usuários comprem através do cartão de crédito, débito e conta bancária. E que vendam e recebam diretamente em conta.
É um sistema seguro e até no Brasil algumas lojas onlines já adotaram o sistema. Mas onde entra a nossa vida nisso? Quem já comprou em sites internacionais, sabe que na maioria deles não é possível comprar com cartão e muito menos por boleto. Por isso, as empresas internacionais aceitam o pagamento através do PayPal
O PayPal é super seguro, e sempre que algum site disponibilizar desse meio de pagamento, eu recomendo que escolham. Quando utilizado esse sistema, o vendedor não recebe nenhum dado do comprador, já que o sistema passa apenas o endereço de envio da mercadoria. É uma ótima maneira de proteger dados como número do cartão. 
Uma das vantagens do PayPal, é que em compras internacionais, na hora do pagamento, o sistema converte a moeda do país em reais. Muito mais fácil do que ficar calculando, já que às vezes podemos cometer erros na hora de calcular.
Entenderam o que é e porque o PayPal é prático e seguro? Sobraram dúvidas? Que tal dar uma olhada no próprio site? Cliquem aqui.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário