24 de fevereiro de 2014

Começando o novo

LEAVETHEWORLDBEHINDYOU

       Olá pessoas que assim como eu estão cansadas.
Hoje, foi o começo da nova fase da minha vida, a tão esperada faculdade. E como minha vida está tendo novas mudanças o blog terá mais uma mudança... A partir dessa semana, todos os domingos, terá um post exclusivo sobre minha semana na faculdade, minhas expectativas, em fim... Quero compartilhar com vocês minha nova experiência na faculdade de moda. 
Isso já estava programado desde o início do ano quando o blog voltou e conto com todos vocês... Além disso, vocês leitores, poderão me fazer perguntas à respeito e participar de alguns posts.
As fotos do desafio estarão mais variadas.. Mas isso vocês tem que esperar para ver, não contarei nada...

Nos vemos no próximo post. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário